Guia de classes
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Guia de classes
Aqui vai um guia com as características das 3 primeiras raças do jogo.Caso alguem queira falar um pouco de Abissais,responda aí embaixo
-Alados:
Onde começam: Vila Luoying
Capital: Cidade das Plumas
Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote
Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!
Arqueiros
Vantagens
Melhor atacante à distância
Alta taxa de acerto crítico
Desvantagens
Pouco HP
Baixa defesa física
Sacerdotes
Vantagens
Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens
Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física
-Humanos:
Onde começam: Estalagem Pengcheng
Capital: Cidade das Espadas
Classes disponíveis: Guerreiro e Mago
Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.
Guerreiros
Vantagens
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física
Desvantagens
Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico
Magos
Vantagens
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP
Desvantagens
Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP
-Selvagens:
Onde começam: Campo da Passagem Norte
Capital: Cidade das Feras
Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira
Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.
Bárbaros
Vantagens
Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal
Desvantagens
Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana
Feiticeiras
Vantagens
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens
Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana
-Alados:
Onde começam: Vila Luoying
Capital: Cidade das Plumas
Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote
Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!
Arqueiros
Vantagens
Melhor atacante à distância
Alta taxa de acerto crítico
Desvantagens
Pouco HP
Baixa defesa física
Sacerdotes
Vantagens
Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens
Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física
-Humanos:
Onde começam: Estalagem Pengcheng
Capital: Cidade das Espadas
Classes disponíveis: Guerreiro e Mago
Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.
Guerreiros
Vantagens
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física
Desvantagens
Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico
Magos
Vantagens
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP
Desvantagens
Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP
-Selvagens:
Onde começam: Campo da Passagem Norte
Capital: Cidade das Feras
Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira
Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.
Bárbaros
Vantagens
Muito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal
Desvantagens
Baixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana
Feiticeiras
Vantagens
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Desvantagens
Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana
Guia Abissais
-Abissais:
Espiritualista
Tipo: Mágico
Cidade Natal: Cidade do Mar em Fúria
Elemento: Terra e Água
“ Os mestres das almas, são capazes de elevar o poder de luta se sua equipe à níveis altíssimos, mas também capazes de fazer com que os inimigos sofram bem no interior, impedindo até que eles se curem com poção os qualquer outra coisa.Usam armas chamadas de “orbes” (uma esfera que flutua na mão do char) para canalizar seu Poder da Alma. Elementos água e terra, possui debuffs e alguns buffs..”
Vantagens
- São rápidos spellcasters (lançadores de magias)
- Distribui ataques poderosos nos outros
- Aumenta defesa física em forma de peixe
- Pode trabalhar como damager
- AoE (skill em área) mágicas nos níveis altos vêm com efeitos adicionais
- Mata mobs rapidamente antes deles te alcançarem (ataque de longo alcance)
Desvantagens
- Baixo HP
- Pode ser entediante de jogar por causa da lentidão das skills
- Difícil se manter ativo nos altos níveis
- Começando por volta do lvl 15-20 precisa de mais MP
Arma
Orbes (soulsphere, também conhecida como Artifact)
Set
Mistico (arcane armor)
Anéis mágicos são indicados.
Mercenários
Tipo: Físico
Cidade Natal: Cidade do Mar em Fúria
Elemento: nenhum
“Mestres da camuflagem e dos ataques letais, esses especialistas nas adagas de combates (ataque corpo a corpo - meele) são capazes de se camuflar e graças ao seu conhecimento de anatomia, despertar ataques críticos nas áreas mais frágeis. São capazes também de regenerarem sua vida à partir da vida do oponente, sem contar o uso de venenos para aumentar à taxa de dano.”
Vantagens
- É um rápido matador
- Se parece com arqueiro quanto à velocidade de movimetno
- Hita muito rápido
- Aumenta a defesa física quando em forma de peixe
- DoT skills (um dano por vez)
Desvantagens
- Não possui muito HP
- Possui menos skills
- Não é muito necessário na maioria das pts
- Dificilmente usa alguma AoE (skill em área)
- Curto alcance comparado aos outros
- Morre muito facilmente
Arma
Adagas (two weapons)
Set
Leve (light armor)
É recomendado colocar pedra de HP. Pedras de Defesa Física podem ser colocadas, mas não são muito recomendadas.
Ornamentos de defesa física também são indicados.[/size]
Espiritualista
Tipo: Mágico
Cidade Natal: Cidade do Mar em Fúria
Elemento: Terra e Água
“ Os mestres das almas, são capazes de elevar o poder de luta se sua equipe à níveis altíssimos, mas também capazes de fazer com que os inimigos sofram bem no interior, impedindo até que eles se curem com poção os qualquer outra coisa.Usam armas chamadas de “orbes” (uma esfera que flutua na mão do char) para canalizar seu Poder da Alma. Elementos água e terra, possui debuffs e alguns buffs..”
Vantagens
- São rápidos spellcasters (lançadores de magias)
- Distribui ataques poderosos nos outros
- Aumenta defesa física em forma de peixe
- Pode trabalhar como damager
- AoE (skill em área) mágicas nos níveis altos vêm com efeitos adicionais
- Mata mobs rapidamente antes deles te alcançarem (ataque de longo alcance)
Desvantagens
- Baixo HP
- Pode ser entediante de jogar por causa da lentidão das skills
- Difícil se manter ativo nos altos níveis
- Começando por volta do lvl 15-20 precisa de mais MP
Arma
Orbes (soulsphere, também conhecida como Artifact)
Set
Mistico (arcane armor)
Anéis mágicos são indicados.
Mercenários
Tipo: Físico
Cidade Natal: Cidade do Mar em Fúria
Elemento: nenhum
“Mestres da camuflagem e dos ataques letais, esses especialistas nas adagas de combates (ataque corpo a corpo - meele) são capazes de se camuflar e graças ao seu conhecimento de anatomia, despertar ataques críticos nas áreas mais frágeis. São capazes também de regenerarem sua vida à partir da vida do oponente, sem contar o uso de venenos para aumentar à taxa de dano.”
Vantagens
- É um rápido matador
- Se parece com arqueiro quanto à velocidade de movimetno
- Hita muito rápido
- Aumenta a defesa física quando em forma de peixe
- DoT skills (um dano por vez)
Desvantagens
- Não possui muito HP
- Possui menos skills
- Não é muito necessário na maioria das pts
- Dificilmente usa alguma AoE (skill em área)
- Curto alcance comparado aos outros
- Morre muito facilmente
Arma
Adagas (two weapons)
Set
Leve (light armor)
É recomendado colocar pedra de HP. Pedras de Defesa Física podem ser colocadas, mas não são muito recomendadas.
Ornamentos de defesa física também são indicados.[/size]
SoulSiegi- Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo
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